passeio dentro de ti

nesta cidade, muito guarda-segredos e cantinhos rarefeitos. inacessíveis. na pele colada de balões e bailarinas..
...
- és quem eu
penso que és?
- não.
lembrava-me de ti.
- acho que nos cruzámos
num corredor, num passeio,
não sei qual.
- sonhaste-me.
- isso. talvez isso…

..
..
- por vezes,
ainda fujo de fantasmas.
e ainda me fecho no armário.
- e quando sais?
- quando me embalas.
- mas o sonho é a dormir..
- dança comigo.
- não.
quero ver-te voar.
riscar-te
desvios padrão no corpo
enquanto cais.
..
[continuo a achar que
te conheço..
e por isso,
passei a perseguir-te.]
..
- preocupo-me?
- deixo-te adivinhar.
..
[..buraco da fechadura
onde toco tambores…]
..
- como és?
- como me vês.
sem os cinco sentidos.
- ainda te perco.
nesta cidade.

..
[..vamos dormir.
tenho que te digerir.]
- sabes que.....
- eu sei.

..
..
..